top of page

Andro Construções reúne profissionais em evento para discutir sobre inovações na construção civil de



Na noite do dia 08 de novembro, aconteceu o primeiro INNOVANDRO Relacionamentos, evento destinado à engenheiros, arquitetos e tomadores de decisões da construção civil de Londrina e região. O evento que foi realizado no auditório do edifício Twin Towers em Londrina recebeu cerca de 65 profissionais participantes e também algumas autoridades locais como: Walmyr Matos Secretário de Obras e Pavimentação da Prefeitura Municipal de Londrina, André Sell Conselheiro Regional do CAU Paraná, Elisangela Theodoro Vice-presidente do CEAL e Massaru Onishi Diretor do Sinduscon Norte do Paraná.


Segundo a empresa realizadora do evento, Andro Construções, o objetivo era fortalecer os relacionamentos entre os profissionais da área fornecendo conteúdos atuais e também um ambiente favorável para novos negócios e contatos. “O INNOVANDRO Relacionamentos foi pensado em cada detalhe para que cada participante saísse com um sentimento de ganho em todos os sentidos, conteúdo, contatos e rede de relacionamentos. Por isso trabalhamos muito para que ele acontecesse da melhor forma possível. O evento foi um sucesso e estamos com a sensação de dever cumprido. ” diz Thiago Ferreira, Engenheiro civil e diretor da Andro Construções.

As atrações ficaram por conta de Raphael Lima da Realizarte ilusionismo que apresentou seu show “A Mágica da Gestão” que arrancou massivos sorrisos dos participantes. E a palestra ficou por conta do Professor Dr. Pedro Palma da UEL, que atraiu brilhantemente a atenção dos participantes com o tema “Excelência e inovação para gestão das obras”.


Tendo em vista o sucesso da primeira edição do evento a Andro Construções conta que realizará novas edições no próximo ano ainda melhores e maiores e está otimista com as expectativas para 2017.


Confira algumas fotos do evento:

 

Gostou? quer saber mais sobre o INNOVANDRO Relacionamentos? Entre em contato com a gente, e não perca a proxima edição no ano que vem!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page